sexta-feira, 25 de maio de 2012

VOLTAR A TER VOCÊ


Você me fez acreditar que
Nada existe sem amor.
Vivi uma paixão
Que eu nunca pensei existir...


Mas eu não fui suficiente
Para você...
Você foi minha vida
Eu fui apenas
um capítulo da sua...


Queria tanto esquecer
A luz dos seus olhos
O tom de sua voz,
seu jeito de falar
Seu sorriso lindo
Mas não posso...


Esquecer-te
seria deixar de viver.
Tenho criado mundos
De fantasias
Para conseguir sobreviver
Mas não quero inventar
Mais nada...


Quero viver a intensidade do amor
Ter um encontro de peles
te tocar,Te sentir
Mesmo que seja
por breve instantes...


Quero e desejo o impossível:
Voltar a ter você!...

Um comentário:

  1. Que lindo, sempre belos versos, versos que me lembram de pessoas do passado, uma em especial que não deveria ter ficado no passado.

    ResponderExcluir